Topo

Zileide Silva é interrompida por ela mesma em plantão da Globo no Acre

Mauricio Stycer

23/05/2017 13h10

O pronunciamento do presidente Michel Temer no último sábado (20) produziu um fato curioso. Exibido no meio da tarde, ele foi precedido por um alerta de plantão da Globo, apresentado por Zileide Silva. No Acre, com duas horas de diferença em relação ao horário de Brasília, o plantão ocorreu justamente no momento em que a Globo local exibia o jornal "Hoje". E quem estava apresentando o telejornal? A mesma Zileide Silva. A situação inédita pode ser vista no vídeo acima.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.