Topo

Patrícia está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT, diz Silvio

Mauricio Stycer

01/05/2017 01h05


O casamento de Patrícia Abravanel com o deputado Fabio Faria rendeu uma boa entrevista com Silvio Santos às equipes do "Pânico" e de "A Tarde é Sua". De plantão diante da casa do dono do SBT neste sábado (29), Rodrigo Vesgo, da Band, e Cintia Lima, da RedeTV! conversaram com Silvio por mais de 10 minutos.

Chegando do cabeleireiro, o pai da noiva abriu a janela do carro e, em meio a piadas e comentários de gosto duvidoso, aproveitou para fazer algumas considerações sérias sobre o SBT e alguns dos profissionais que trabalham na emissora.

No momento mais revelador, Silvio deixou claro que sua filha Patrícia já está escolhida para ser a sua sucessora nos palcos. "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia", disse. Veja abaixo.

Sobre o casamento
Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patrícia tá gastando e depois descasar é muito ruim.

Não bebo nada. Champanhe acho horrível. Por causa de festa vou beber aquilo que eu não gosto?

Vesgo: E o Tiago Abravanel não vai casar, não?
Silvio: Você tá fazendo essa pergunta com um sorriso maroto. Tiago Abravanel, meu neto? Bobeia com ele que ele come você.

Sobre o SBT
Dudu Camargo é bom. O pessoal não gosta dele, mas ele é bom. Dudu é um garoto de 18 anos, muito espontâneo, gosta muito de televisão. Dudu vai ser o Datena do futuro.

Acho que ela (Rachel Sheherazade) tá chateada, sim. Não sei se ela quer ir embora, mas que ficou chateada, ficou. SBT não é televisão para fazer política, poxa! Ela diz que eu a contratei porque gostei do comentário dela. Verdade. Mas ela fez um comentário sobre Carnaval. Falar sobre Carnaval é uma coisa, falar sobre política é outra. Se quiser fazer comentário que não de política, ninguém impede.

Silvio: Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia. Sem dúvida. Patrícia tem quase tudo que a Eliana tem.
Vesgo: A Silvia também tem.
Silvio: A Silvia não é tão carismática quanto a Patrícia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma.

Outras
Sonia Abrão é a única coisa muito boa que a RedeTV! tem.

Jassa me falou uma coisa interessante. O (Rodrigo) Faro fez implante.

Abaixo a matéria exibida pelo "Pânico":

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.