Crítica de apresentadora a “machismo” de DJ conta com apoio do canal Bis
Um dos momentos mais marcantes do Lollapalooza ocorreu longe dos palcos armados no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Só quem estava em casa, diante da TV, vendo a transmissão do canal Bis, testemunhou o desabafo de dois minutos da apresentadora Titi Muller contra o DJ israelense Asaf Borgore, uma das atrações do festival (veja no vídeo acima).
"O Borgore é um dos produtores mais polêmicos da atualidade. Ele nasceu em Israel e foi alçado à fama por vários hits e remixes de sucesso. Mas o lance é que as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas e babacas foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas"
Titi disse ainda: "Apesar de compor letras do tipo: 'Aja como vadia / mas antes lave a louça'… Eu nem sei como interpretar, ele disse que era só um personagem. Querido, na próxima encarnação invente um personagem melhor." E completou: "Eu gostaria de falar que machistas não vão passar nesse canal…"
Ainda que tenha desagradado aos fãs do músico, o comentário da apresentadora teve boa repercussão entre outros espectadores. Procurado pelo blog, o Bis não endossou a opinião de Titi Muller, mas a defendeu: "Nossos apresentadores têm liberdade de expressão e opinião". Com programação inteiramente musical, o Bis é um canal do grupo Globosat.
No Twitter, Titi fez um comentário irônico: "E falei foi pouco". E reproduziu um meme antigo, adaptado para a situação de domingo, que diz: "Você não fez mais do que a sua obrigação".
Ex-VJ da MTV, Titi Muller está no Multishow desde 2013, quando foi uma das apresentadoras da transmissão do Rock in Rio. Naquela ocasião, elogiei o seu jeito debochado e o seu humor politicamente incorreto.
Veja também
No Lolla, apresentadora chama DJ de machista e criador de letras "babacas"
Após críticas ao vivo: Titi Muller acha importante falar de machismo na TV
Barcinski: Desabafo de Titi Muller escancara jabá na TV
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.