Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Para ajudar telejornal, RedeTV! volta a exibir “Você na TV!”, com João Kleber

Mauricio Stycer

14/03/2017 15h21


Cancelado em maio de 2016, em meio a uma pequena reformulação na grade da RedeTV!, o vespertino "Você na TV" vai voltar a partir da próxima segunda-feira (3) com os seus tradicionais "segredos" inusitados.

A atração será exibida de segunda a sexta, entre 18h45 e 19h30 – uma versão bem mais curta que a original. A emissora acredita que o programa comandado por João Kleber será capaz de alavancar a audiência do "RedeTV News", noticiário apresentado por Boris Casoy e Amanda Klein, que vai ao ar em seguida.

João Kleber seguirá apresentando também o dominical "João Kléber Show", cujo último episódio, neste domingo (12), bateu recorde do ano, marcando 3,1 pontos de média. No confronto com o "Pânico", da Band, ficou 46 minutos à frente.

Dentro da emissora, a expectativa é que o "Você na TV" retorne com o mesmo padrão original. O programa foi exibido entre 8 de abril de 2013 e 6 de maio de 2016 e ficou marcado pela revelação de segredos, dos mais comezinhos aos mais absurdos, sempre antecedidos de grande mistério.

A lista de revelações extraordinárias do "Você na TV" inclui, entre muitos outros, o caso da mulher que se prostituía para comer X-burger, o homem que revelou ser um alienígena, a moça que confessou ter engravidado de um extraterrestre e a outra que apresentou o namorado invisível à mãe.

A série de segredos espetaculares levou João Kleber a reivindicar um Troféu Imprensa a Silvio Santos, desejo jamais atendido. Com a volta do programa, o dono do SBT terá mais uma chance de corrigir esta injustiça.

Atualizado em 28/3, às 19h.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.