Exposição de Silvio ganha mais duas semanas, mas não baterá recorde do MIS
O MIS (Museu da Imagem e do Som) decidiu prorrogar por mais duas semanas a exposição "Silvio Santos vem aí". Programada para terminar no próximo dia 12 de março, ela ficará aberta até o dia 26.
A exposição recebeu até o momento 77 mil visitantes. Nos próximos dias chegará a 80 mil, tornando-se a terceira exposição mais visitada do MIS, atrás apenas de "Castelo Rá-Tim-Bum" (410 mil visitantes) e "O Mundo de Tim Burton" (213 mil).
Inaugurada em 7 dezembro de 2016, a exposição de Silvio Santos ficará aberta, no total menos, por menos de quatro meses, um período mais curto do que as duas exposições campeãs de audiência – a do "Castelo" ficou no museu entre 16 de julho 2014 e 25 de janeiro de 2015, e a de Burton entre 3 de fevereiro e 5 de junho de 2016.
Considerando o período em que foi aberta (dezembro) e a duração menor, o MIS considera o número total de visitantes muito bom.
O próprio Silvio Santos parecia prever que a exposição não seria um arrasa-quarteirão. Em novembro de 2016, depois de ter participado uma reunião com a equipe do museu, o UOL registrou a observação de Gabrielle Araújo, curadora do MIS: "Ele está ciente da exposição e está bem empolgado. Ele acha que não vai muita gente (risos), aliás ele acha curioso estarem fazendo uma exposição sobre ele. Não tem noção de quantas pessoas irão à exposição, mas está empolgado".
Veja também
Nostálgica, exposição sobre Silvio Santos emociona até as filhas dele
Bastidores da exposição: Silvio rejeitou nomes de Hebe e de general em museu
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.