Topo

Após os excessos da estreia, Carnaval da RedeTV! fica mais bem comportado

Mauricio Stycer

26/02/2017 01h11


Quem assistiu ao "Bastidores do Carnaval" na sexta (24) e voltou a ver neste sábado (25) deve ter notado a diferença. Depois de uma estreia a mil por hora, o programa da RedeTV! reduziu a velocidade. O blog apurou que exageros cometidos na estreia desagradaram a cúpula da emissora e a ordem foi evitar excessos no segundo dia.

No momento de maior repercussão do primeiro programa, uma modelo sem roupa, apenas pintada com as cores da bandeira do Brasil, se agachou no palco, de costas, expondo detalhes anatômicos. Também houve, como é praxe, muito close em bumbuns e debates apimentados sobre o tanto de silicone aplicado no corpo das modelos entrevistadas.

Neste sábado, mais "família", o "Bastidores" manteve a irreverência, mas mostrou menos – menos mulheres seminuas, menos detalhes anatômicos, menos perguntas com duplo sentido.

Nelson Rubens segue divertido no comando da atração, tentando colocar alguma ordem no caos promovido por suas convidadas – em especial Rogéria e Isadora Ribeiro. As duas, aliás, encenaram no palco a vinheta de abertura do "Fantástico" que a atriz protagonizou nos anos 80.

Veja também
Cinco provas de que o Carnaval da RedeTV! é de outro planeta

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.