Vacilo de Gui em “Rock Story” lembra pen drive de Nina em “Avenida Brasil”
No atual estágio de "Rock Story", o público assiste ao esforço do vilão Lázaro (João Vicente de Castro) para conquistar a confiança dos integrantes da banda 4.4 e se tornar empresário deles. Além dos seus ardis, ele conta também com o jeito desorganizado de Gui Santiago (Vladimir Brichta), o ex-roqueiro que agora cuida dos interesses do grupo.
No capítulo desta terça-feira (14), a autora, Maria Helena Nascimento, escreveu uma cena destinada a mostrar esta fraqueza de Gui. Ele levou o grupo para um show em Rio das Ostras, mas se confundiu e chegou ao local 24 horas depois do horário combinado.
Foi uma cena muito mal pensada, como observou o leitor Paulo Henrique Fernandes Rocha, que me escreveu:
"A cena me incomodou, pois 24 horas se passaram até a banda descobrir o erro. Cadê os organizadores do evento? Os organizadores não entram em contato quando o artista se atrasa? Ainda mais que a banda 4.4 está fazendo sucesso. E as redes sociais? Provavelmente na noite que a banda deveria fazer o show, havia público para assistir a apresentação. Nenhum dos presentes reclamou da ausência da banda nas redes sociais? Redes sociais estas que foram responsáveis pelo início do sucesso do grupo. Ficou forçada a ideia da cena".
Concordo totalmente. A autora criou uma situação não apenas inverossímil como na contramão do espírito de "Rock Story", em que os personagens estão o tempo todo dialogando com os fãs pela internet. Um vacilo em uma novela muito divertida.
Mal comparando, o erro na novela lembra o famoso vacilo de Nina, a esperta heroína de "Avenida Brasil", que não teve a ideia de guardar as provas comprometedoras que conseguiu da vilã Carminha em um pen drive e perdeu tudo que havia descoberto.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.