PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Britto Jr. diz que foi “censurado e boicotado” pelo diretor da “Fazenda”

Mauricio Stycer

13/02/2017 12h21

brittojrfazenda
Ex-apresentador da "Fazenda" por sete edições, entre 2009 e 2014, o jornalista Britto Jr. fez um desabafo nesta segunda-feira (13) sobre a dificuldade que enfrentou no período por conta das restrições impostas, segundo ele, pelo diretor do reality, Rodrigo Carelli.

Britto fez o comentário depois de ler o texto que publiquei nesta manhã sobre a atuação de Tiago Leifert à frente do "BBB17". Descrevo no comentário como o novo apresentador do reality da Globo influencia o jogo com opiniões para o público e dicas aos brothers.

Britto, então, escreveu no Twitter: "Agora, pense num reality similar em que o apresentador era 'proibido' de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair".

Carelli atualmente dirige o reality "Power Couple", na Record. Procurado pelo blog, ele disse que não tem nada a comentar sobre o assunto.

Atualizado em 14/2.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.