Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Ana Paula: Não me interessa ver um BBB com pessoas lindas e maravilhosas

Mauricio Stycer

17/01/2017 04h00

Protagonista do "BBB16", Ana Paula Renault vai assistir a 17ª edição do reality show sob nova perspectiva: como colunista do UOL TV e Famosos. Bem-humorada, a jornalista mineira promete "colocar o diploma para trabalhar" a partir da próxima segunda-feira (23), dia da estreia do programa.

Em entrevista, Ana Paula adianta o que os leitores podem esperar de seus textos – a mesma sinceridade que mostrou no "BBB16". "Eu não vou ficar assistindo um programa que as pessoas têm a bunda dura, são lindos e maravilhosos, nada a ver comigo", diz sobre a sua preferência por uma edição com "gente comum" (veja no vídeo acima).

Sobre a estreia do novo apresentador, Ana Paula observa que Tiago Leifert terá que se entregar "de corpo e alma" ao programa e "deixar de lado todos os preconceitos".

Lembrando de momentos do "BBB16", Ana Paula conta como surgiu o bordão "olha ela!" e revela: "Quando vi que estava irritando as pessoas, aí é que falei mesmo". Ela diz, ainda, que não tem ódio de ninguém da sua edição. "Tenho antipatia", fala, citando o seu desafeto Renan.

Abaixo, a íntegra da conversa com Ana Paula. Muito divertida. Recomendo.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.