Concorrente da Netflix, Amazon passa a oferecer o seu serviço em 200 países
A Amazon confirmou nesta quarta-feira (14) o anúncio feito em novembro e passou a oferecer o seu serviço de conteúdo audiovisual por streaming para 200 países, incluindo o Brasil.
O Prime Vídeo foi lançado com preço promocional de US $ 2,99 (R$ 9,90) por mês nos primeiros seis meses, mais a primeira semana grátis. O preço normal, ao fim do período, será de US$ 5,99 (R$ 19,90) – o mesmo que a Netflix cobra.
A jóia da coroa do serviço são as suas produções originais, séries como "Transparent" (imagem no alto), "Mozart in the Jungle", "The Grand Tour", "The Man in the High Castle" e a infantil "Creative Galaxy", entre outras. Ela dispõe, ainda, como a Netflix, de um catálogo com milhares títulos entre filmes e séries conhecidas.
Uma das novidades de 2016 do catálogo, a minissérie "Crisis in Six Scenes", de Woody Allen, não integra ainda as opções do serviço disponível no Brasil. Segundo a assessoria da Amazon, será incluída no próximo ano.
O serviço oferece em alguns títulos, não em todos, versões legendadas e dubladas em português, francês, italiano e espanhol.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.