Topo

Apresentadora da TV argentina passa vergonha ao entrevistar Cauã Reymond

Mauricio Stycer

27/09/2016 05h01

cauagimenez
Em viagem a Buenos Aires para promover a estreia de "A Regra do Jogo" no canal Telefe, Cauã Reymond se sentou no sofá de Susana Giménez, uma espécie de Hebe Camargo argentina, para uma entrevista que virou motivo de piada

A conversa, exibida na noite de domingo (25), foi repleta de erros e mal-entendidos, causados principalmente por despreparo de quem fez a pauta para Susana.

cauagimenez2Seguindo um roteiro repleto de informações desatualizadas ou, simplesmente, erradas, a apresentadora viu Cauã corrigi-la em inúmeras situações. Susana confundiu a atual namorada do ator, Mariana Goldfarb, com a ex-mulher dele, Grazi Massafera. Trocou a Barra por Copacabana.

Perguntou se era verdade que Cauã usava apenas homeopatia. "Mentira", respondeu o ator. "Medita todo os dias pela manhã", disse ela. "Mentira também", respondeu ele. "Onde pratica surfe?", quis saber. "Na praia", cortou Cauã. "Comprou o seu primeiro computador aos 13 anos. É verdade?" "Não". "Com quantos anos comprou?", insistiu Susana. "Uns 25".

regradojogoargentinaCauã fez muito sucesso na Argentina na época em que "Avenida Brasil" foi exibida. Por causa do personagem "Jorgito", foi tratado como ídolo pop em Buenos Aires. Por conta disso, agora em "A Regra do Jogo, que estreia no próximo dia 3 como "El Juego Del Pecado", o ator está sendo apresentado como o principal personagem da novela.

Abaixo, a íntegra da entrevista:

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.