Topo

Depois de estreia gelada, “TV Mulher” muda para incluir notícias quentes

Mauricio Stycer

02/06/2016 11h56

tvmulher2016Totalmente gravado, o especial "TV Mulher", com dez episódios, vai passar por uma reedição. Depois da estreia na última terça-feira (31) sem menção alguma ao estupro coletivo ocorrido no Rio, o canal Viva programa para o segundo episódio a inclusão de entrevistas sobre o assunto.

As novas gravações estão programadas para esta sexta-feira (03), a tempo de inclusão no próximo programa. Com isso, segundo a assessoria de imprensa do canal, haverá um remanejamento de temas dos próximos episódios.

Segundo o Viva, a decisão de incluir um tema "quente" no programa foi tomada antes da estreia. A notícia foi antecipada nesta quinta-feira (02) pela colunista Cristina Padiglione, no Estadão. Não teria havido tempo e condições técnicas para tratar do assunto no primeiro episódio.

Em entrevista à imprensa, em momento algum o Viva informou que havia a possibilidade de reeditar os programas já gravados.

O especial é apresentado por Marília Gabriela, que também esteve à frente da primeira versão do programa, na Globo, na década de 80.

Veja também
Depois de estreia gelada, "TV Mulher" muda para incluir notícias quentes
"TV Mulher" relembra entrevista com Elis e reestreia com Maria Rita
Gabi lança novo "TV Mulher" e diz que debate sobre sexo tem limite

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.