Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Silvio Santos sem filtros

Mauricio Stycer

25/02/2016 13h03

silviosantosfloridafotooriginal
Para os fãs, o Instagram segue como o melhor lugar para acompanhar as férias de Silvio Santos na Flórida. Dias depois de um turista brasileiro publicar uma foto ao lado Patrão, nesta quarta-feira (24) foi a vez de Jeverson Schweigert registrar imagens do seu encontro com o dono do SBT em um shopping em Orlando.

Schweigert diz que sempre sonhou em encontrar Silvio. "Ele é muito simpático e envolvente", contou ao blog, por telefone. "Foi um grande sonho realizado. Ele é um desses homens que fizeram historia. E é muito legal a chance de compartilhar dessa história mesmo que por alguns segundos".

De barba grisalha e cabelo sem a pintura de sempre, como os fãs nunca o viram, Silvio estava acompanhado da mulher, Irís, e da filha Patrícia.

Agradeço ao leitor Felipe Moreira que me chamou a atenção para a imagem.

Veja também
Silvio Santos veste o uniforme de férias na Flórida

Siga o blog no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.