Topo

Emilio Surita assistiu à volta do “Pânico” na plateia?

Mauricio Stycer

04/02/2016 15h39

panico2016supostoemilio2

Em meio a novos quadros e integrantes, a estreia da nova temporada do "Pânico" no último domingo (31) chamou a atenção pela ausência do apresentador Emilio Surita. Tudo indica que foi uma pegadinha.

Criador e símbolo maior do programa, Surita participou normalmente das reuniões que precederam a estreia, segundo informa a Band. A ideia foi justamente criar uma situação inesperada – e potencialmente engraçada – deixando Solange, a gaga, no comando da atração. E, depois, ver a sua reação ao ser substituída pela modelo Aline Riscado.

emiliosuritabarbaMuitos espectadores ficaram com a impressão de que Surita viu de perto a confusão entre Solange e Aline. Ao longo de toda a sequência em que ocorre a "briga" entre as duas, vê-se ao fundo um sujeito de boné, óculos e barba que lembra muito o apresentador do "Pânico".

A suspeita é reforçada pela imagem ao lado, publicada no Instagram por um dos maquiadores do "Pânico" no próprio domingo.

O blog procurou tanto Surita quanto o diretor do programa, Alan Rapp, mas não conseguiu falar com eles. A Band, igualmente, não soube informar se o apresentador participou do programa disfarçado.

Agradeço ao leitor Bráulio Nóbrega por me chamar a atenção para o fato. Veja o suposto Emilio Surita no vídeo abaixo.

Veja também
"Pânico" mostra disposição para se renovar, mas falta inspiração

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.