Topo

Atriz de pegadinhas vai no “Casos de Família” e no “Você na TV”

Mauricio Stycer

12/01/2016 14h57

Com mais de 50 mil seguidores em seu canal no You Tube, especializado em pegadinhas, Gabriela Andrade também faz aparições como figurante em programas populares da TV aberta.

Nesta terça-feira (12), Gabriela esteve no "Casos de Família", no SBT, provocando um barraco ao paquerar o namorado de uma suposta amiga. O tema do programa, apresentado por Christina Rocha, era "Você está louca, essa mulher é só minha amiga".

Naturalmente, Gabriela também já apareceu no "Você na TV", na RedeTV!, para revelar "um segredo muito grave": estava namorando Fernando, um ex-namorado de seu próprio irmão. "O Fernando era gay", diz Lucas. "Era. Porque eu fiz ele virar homem".

Junto com a irmã, Jessica, Gabriela publica seus vídeos no canal "Irmãs Trolls Pithon". Ali uma faz "trollagens" com a outra. São brincadeiras padrão "Pânico", como passar um absorvente íntimo com mostarda na cara da irmã ou cobrir o celular da outra com um preservativo e jogar na privada.

Será que o SBT e a RedeTV! caíram em uma pegadinha de Gabriela?

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.