Topo

De bom humor, Britto Jr. sai da “geladeira” e deseja promoção a Cesar Filho

Mauricio Stycer

04/01/2016 11h04

brittojrhojeemdiaHá cerca de seis meses fora do ar, desde que a Record acabou com o "Programa da Tarde" e o tirou do comando da "Fazenda", Britto Jr. voltou a apresentar um programa na emissora na manhã desta segunda-feira (04).

O apresentador foi escalado para substituir César Filho no "Hoje em Dia" durante as férias do titular. O lugar não é uma novidade para Britto, que participou da primeira equipe do programa, em 2005, ao lado de Ana Hickmann e Edu Guedes

brittojrvoltahojeemdia"O Britto voltou", anunciou ele, falando de si na terceira pessoa. "Em 2016, ao Cesar eu desejo uma promoção", brincou, sugerindo que gostaria de continuar no ar mesmo depois do fim das férias do colega. Ele vai dividir a apresentação do "Hoje em Dia" com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

O apresentador teria sido colocado na "geladeira" pela Record por ter manifestado insatisfação nas redes sociais com a decisão da emissora de encerrar o "Programa da Tarde". Mais recentemente, Britto também lamentou publicamente não ter sido escalado para participar do especial de Natal da Record.

Veja também
Depois de 4 meses, Record tira Britto Junior da geladeira
Britto Jr. não é o único culpado pelos erros dos dois programas que perdeu

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.