Dedé Santana relembra humor politicamente incorreto e pede trabalho na TV
Aos 79 anos, Dedé Santana segue na batalha para se manter em atividade. Sem oportunidades na TV aberta, o comediante fez recentemente uma participação especial na série "Partiu Shopping", protagonizada por Tom Cavalcante no Multishow. E vai estrear em uma nova encenação da peça "A Última Vida de um Gato", de Alexandre Ribondi, em Florianópolis.
Em entrevista ao "Programa do Jô" nesta segunda-feira (26), Dedé praticamente pediu emprego ao apresentador: "E na televisão seu amigo está ao dispor aí. Estou parado", lamentou. "Tá parado? O que a gente não entende. Porque talento não tem idade nem prazo de validade", respondeu Jô.
Dedé relembrou os tempos de humor politicamente incorreto dos Trapalhões ao contar uma história vivida pelo grupo em Luanda (Angola). Assustados com a presença, segundo ele, de cerca de 60 mil pessoas para inauguração da Praça dos Trapalhões, Renato Aragão gritou: "Pinta o Mussum de branco para a gente não perder ele".
Como em outras ocasiões, Dedé voltou a minimizar o seu lugar nos Trapalhões. "Nunca me senti um dos Trapalhões, sempre me senti um fã do Mussum, Zacarias e Didi"". E acrescentou: "Na verdade, sou ajudante de palhaço. As pessoas dizem: 'O Dedé era o único que não era engraçado no grupo'. Eu não estava ali para isso. Você trabalhou com bons 'escadas' e sabe como é isso. Eu estava ali para preparar a piada, não para fazer a graça."
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.