“Mulheres Ricas” foi um programa “mentiroso”, diz Carlos Alberto de Nóbrega
Exibido em 2012 e 2013 na Band, o reality "Mulheres Ricas" chamou a atenção pelo comportamento espalhafatoso de Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, bem como pela tentativa de convencer o público que algumas participantes eram muito mais bem-sucedidas do que constava no saldo bancário delas.
Mais de uma vez escrevi a respeito, sempre reclamando do fato de o programa ser "tão autêntico quanto uma nota de três reais", mostrando "mulheres em busca de holofotes, falando e fazendo o que a produção determina".
Nesta segunda-feira (19), na estreia do novo cenário do "Superpop", na RedeTV!, Carlos Alberto de Nóbrega tratou deste mesmo assunto, mas de forma explícita: "É um programa mentiroso, ruim, mostrando uma riqueza que elas não tinham".
Com quase 60 anos de carreira, Nóbrega é um artista consagrado e respeitado no meio. O seu comentário sobre o "Mulheres Ricas" é feito com conhecimento de causa. Como se sabe, sua mulher, Andréa, participou da segunda temporada do reality, o que o desagradou bastante na época. "Fiquei bravo. Xinguei muito a senhora mãe dela. Cortei a pensão", contou a Luciana Gimenez.
Com microfone e vestido dourados, Luciana parecia feliz com os dois grandes sofás, a mesa de centro e o grande palco do novo cenário do "Superpop" – maior, acho, que o dado a Hebe Camargo. O desafio da apresentadora, agora, é renovar a pauta, levantar bons assuntos e levar gente interessante para sentar nos sofás.
Procurada para comentar as declarações de Nóbrega, a Band não se manifestou. No vídeo abaixo, o trecho da entrevista em que ele fala do "Mulheres Ricas":
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.