PUBLICIDADE
Topo

Rapaz se declara para amiga no “Você na TV” e dança forró no “Sensacional”

Mauricio Stycer

16/10/2015 17h46

vcnatvfigurantesensacionalfigurante2

O "Você na TV" apresentou nesta quinta-feira (15) a história "emocionante", como definiu João Kleber, de Erick. O rapaz pediu ajuda à RedeTV! porque é apaixonado por Mayara, uma amiga da igreja, mas não consegue se declarar para ela por excesso de timidez. "É a menina que Deus mandou para mim", explicou ele.

Por coincidência, nesta mesma quinta-feira, um rapaz idêntico a Erick, com camisa da mesma cor, cavanhaque exatamente igual e o mesmo brinco na orelha, apareceu em uma chamada promocional do próximo "Sensacional", que vai ao ar neste domingo (18), também na RedeTV!. No vídeo, ele aparece dançando "um forrozinho gostoso", nas palavras da apresentadora Daniela Albuquerque, sua parceira na dança. Será que a Mayara vai ficar com ciúmes?

Abaixo o vídeo do "Você na TV":

Quem notou a dupla aparição de Erick na RedeTV! foi o jornalista e "detetive" Eduardo Zanelato, a quem agradeço pela dica.

O blog está no Twitter e no Facebook.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.