Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Veja a justificativa de voto mais inusitada já dada em um reality show

Mauricio Stycer

07/10/2015 17h28

Fazenda8Mara
O momento de indicar alguém para o paredão ("BBB") ou para a roça ("Fazenda") é sempre constrangedor. Obrigados a justificar seus votos, os candidatos costumam recorrer a desculpas indolores, como "falta de afinidade" ou "estratégia de jogo". Muito raramente, alguém é sincero e diz realmente a razão pela qual deseja ver o colega eliminado do programa.

Nesta terça-feira (06), a ex-nadadora Rebeca Gusmão decidiu mandar a cantora Mara Maravilha para a roça da "Fazenda". A sua justificativa já entrou para a antologia das mais curiosas de todos os tempos. Veja:

Veja também
Fazenda está sem graça, mas pode ficar ainda pior sem Mara

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.