Reality de culinária não ensina a cozinhar, diz o chef Carlos Bertolazzi
À frente do reality "Cozinha Sob Pressão", cuja segunda temporada termina no próximo dia 18, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi não tem a ilusão que o programa possa ajudar a quem tem planos de cozinhar melhor. No máximo, ao mostrar o cotidiano de uma cozinha, a atração pode fazer com que o espectador entenda melhor como é a rotina de um restaurante.
Bertolazzi foi o entrevistado desta semana no "UOL Vê TV". Ao longo da conversa, o chef do Zena Caffé, em São Paulo, falou sobre o formato que inspira o seu programa, o "Hell´s Kitchen", e observou que o estilo agressivo de Gordon Ramsay, que comanda o reality, não seria bem aceito no Brasil.
Bertolazzi também contou que, na seleção dos candidatos, tão ou mais importante que os talentos culinários, é a história que cada um traz para o programa. Ele ainda comentou uma declaração de Paola Carosella, do concorrente "MasterChef", que disse acreditar que os participantes de programas deste tipo nunca serão, de fato, grandes cozinheiros.
Veja abaixo os principais trechos da conversa e a íntegra da entrevista.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.