Sem ideias e desanimado, Gugu revisita quadro da banheira em versão “light”
Em um programa que tem chamado a atenção pela falta de ideias originais, promover a volta do "quadro da banheira", um clássico dos anos 90, chega a ser coerente. O problema é que o Gugu Liberato de 2015 está longe de ser o mesmo de 1995.
Naquela época o apresentador parecia se divertir, de verdade, com a atração, uma das mais toscas da história da televisão brasileira. Aquele erotismo vespertino, exibido pelo SBT, fazia a alegria de adolescentes e marmanjos.
Para quem não se lembra, o quadro consistia no duelo entre modelos, de biquíni, ensaboadas, com convidados de Gugu dentro de uma banheira. Várias mulheres, com pouco a perder, como Luiza Ambiel, Nana Gouveia, Mari Alexandre e Solange Gomes, participaram e se consagraram graças ao quadro. Ao mostrar imagens antigas do SBT, a Record recorreu a um pintinho para cobrir partes dos corpos das modelos.
Nesta edição "comemorativa", como disse Gugu, exibida na noite de quinta-feira (29), o primeiro estranhamento ocorreu por conta do visual. As modelos convidadas usavam shorts e não biquínis. Musculosas e fortes, as participantes não lembravam, nem de longe, as modelos de antigamente. O apresentador, igualmente, estava distante, pouco entusiasmado com o circo que foi armado em seu palco.
Em resumo, não deu para entender direito o motivo de revisitar um quadro, como disse corretamente Gugu, que "marcou uma época". A volta da banheira serviu para mostrar apenas que os tempos são outros e um quadro deste, em versão "família", não faz sentido nenhum.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.