Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Sobre a política de comentários no blog

Mauricio Stycer

26/05/2015 17h02

Quando não configuram calúnia, injúria ou difamação, ou algum outro tipo de crime, e tratam do assunto discutido por mim, faço questão de aprovar todos os comentários enviados ao blog, mesmo de leitores intolerantes e/ou preconceituosos. Tenho dois motivos principais para fazer isso: 1. Para deixar estas opiniões registradas. 2. A esperança (ou ilusão) de que eles aprovarão as minhas opiniões em seus blogs.

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.