Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

“Esqueceram de mim”: operador de câmera aparece em cena de “Babilônia”

Mauricio Stycer

20/03/2015 11h43

Babiloniacinegrafistaemcena2

O ritmo intenso de "Babilônia" nesta sua primeira semana fez uma vítima no capítulo de quinta-feira (19): um operador de câmera que gravava uma cena da novela foi ao ar, junto com Inês (Adriana Esteves) e sua filha Alice (Sophie Charlotte). O erro ocorreu no penúltimo bloco da novela e foi notado pelo "detetive" Cristiano Dalcin (@cristianodalcin).

A aparição foi bem rápida, mas é fácil de notá-lo, à direita da tela (acima), enquanto as duas personagens fazem uma faxina no apartamento em que voltaram a morar no Leme.

Para mais notícias sobre televisão, curta a página do blog no Facebook AQUI

Cenas de "Babilônia"

Cenas de "Babilônia"

$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','75239+AND+31015', ")

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.