Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Mãe estraga casamento da filha na RedeTV! e pega 3 ex-namorados dela no SBT

Mauricio Stycer

24/01/2015 05h01

VocenaTVMaeefilha"Sabe por que você não se casou com o seu ex?", pergunta Patrícia à filha Jéssica. A própria mãe responde: "A responsável por você não ter casado fui eu. Porque ele não merecia uma mulher como você. Mesmo você sendo a minha filha, você não era para ele. Porque ele era muito bom". Jéssica parece perplexa e pergunta: "Por quê? Por que você fez isso comigo? Você ainda fala que é minha mãe?"

A cena ocorreu no auditório do programa "Você na TV", comandado por João Kleber na RedeTV!, no último dia 8 de dezembro. Didático, diante da situação absurda, o apresentador interrompeu o bate-boca entre mãe e filha para tentar esclarecer: "Patrícia, você convenceu seu ex-genro a desistir do casamento não porque você não gostasse dele. Pelo contrário. Você achava que a sua filha não era mulher pra ele." A mãe confirma.

CasosFamiliaMaeFilha2Para quem assistiu o programa, imagino que realmente seja difícil se esquecer desta mãe dizendo estas coisas para a filha. A leitora Rosa Silva, por exemplo, não se esqueceu. Nesta sexta-feira (23), 45 dias depois, ela estava vendo o "Casos de Família", no SBT, quando reencontrou Patrícia e Jessica. "Quase não reconheci a filha. Agora, com os cabelos escovados, ela está um pouco diferente, mas na hora que a mãe entrou não teve jeito: reconheci as duas na hora", conta.

Patrícia e Jéssica novamente foram apresentadas como mãe e filha, mas agora enfrentando uma situação diferente. Jessica contou que sua mãe se relacionou com três homens com quem ela havia namorado anteriormente. "Não é relacionamento sério. Fiquei uma semana com eles. Foi três. Aí eles vieram na minha casa e ela pegou os três. E depois me contou na cara de pau." Patrícia disse que foi casada três vezes e está separada no momento.

O tema do programa foi "Minha mãe quer competir comigo". Christina Rocha ficou do lado da filha. Afirmou que mulheres mais velhas devem evitar o "ridículo" e disse que não acha legal uma mãe ficar com ex-namorado da filha. "Só três", ironizou Patrícia.

Qual será o próximo programa em que Jéssica e Patricia aparecerão? E qual história contarão?

Abaixo, Patrícia revela a Jessica que estragou o casamento da filha:
Mãe revela que convenceu genro a desistir de se casar com sua filha

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.