Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Figurante versátil aparece em três emissoras em quatro meses

Mauricio Stycer

06/01/2015 11h15

DiegoSuperpopDiegoViriatoTaNatelaDiegoViriatoRolaEnrolaComo outros figurantes no mercado, o modelo Diego Viriato está se especializando em aparições em programas populares da TV. Em setembro de 2014, ele apareceu e deu entrevistas no "Superpop" e no "TV Fama" da RedeTV!, bem como no "Tá na Tela", da Band, na dupla condição de "sósia do cantor Lucas Lucco" e "namorado da transexual Thalita Zampirolli".

No programa de Luciana Gimenez ele polemizou com um pastor, ex-gay, e elogiou a namorada: "Tem opinião própria", disse. Na finada atração de Luiz Bacci, como era comum, Viriato foi objeto de todo um suspense, inventado pelo apresentador, sobre a sua semelhança, ou não, com Lucco. "Será que parece?"

Agora em janeiro, Viriato ressurgiu com outro perfil. Agora ele é o "coringa" do "Rola ou Enrola", tradicional quadro do programa de Eliana no SBT. "Sou moreno, bonito, alto e sensual", apresentou-se.

Nesta função de "coringa", nova, ele apareceu no final do quadro e podia ser escolhido por qualquer das mulheres que já haviam feito as suas opções. Foi eleito por Kelly.

Agradeço ao "detetive" Eduardo Zanelato pela observação.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.