Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Legenda da semana: Debate sobre mudança de sexo leva “SuperPop” à loucura

Mauricio Stycer

30/09/2014 12h32

legendasuperpopluciana
Como bem previu Luciana Gimenez, a edição desta segunda-feira (29) do "SuperPop" tinha tudo para ser "uma loucura". O tema era "mudança de sexo". Para debatê-lo, a apresentadora  recebeu dois transexuais, um homem que virou mulher, Thalita Zampirolli, e uma mulher que está virando homem, Tereza Brant. Além deles, comentando o caso, estava presente o pastor Robson Staines, que diz ter deixado de ser homossexual "transformado" pela igreja.

Foi, de fato, uma "loucura", Mas quem ficou mais doido foi o responsável pelo GC (gerador de caracteres) do programa. A cada minuto, aparecia uma legenda diferente na tela, sempre com um ponto de exclamação ao final. Veja abaixo algumas. Elas dão uma ideia do circo exibido no auditório:

# Ele virou ela e ela virou ele: saiba tudo sobre Thalita Zampirolli e Tereza Brant!

Tirou o algo a mais: Thalita Zampirolli fez cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos!

Nasceu mulher, mas virou um homem bonito! Saiba tudo sobre Tereza Brant no SuperPop!

"Mozão": Thalita Zampirolli namora sósia do cantor Lucas Lucco!

Mulher macho: Tereza Brant faz musculação, toma hormônios masculinos e vai tirar seios!

# Amor versus preconceito; quem assumiria um romance com uma transexual?

Nasceu homem, mas virou um "mulherão!" Saiba tudo sobre Thalita Zampirolli!

Um trecho do debate pode ser visto abaixo:

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.