Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Participante que mais grita na “Fazenda” aparece mudo em “Dupla Identidade”

Mauricio Stycer

27/09/2014 02h02

diegocristofazendadiegocristoduplaidentidadeProtagonista das maiores brigas e confusões na sétima edição da "Fazenda", na Record, o ator Diego Cristo fez uma rápida aparição na noite desta sexta-feira (26) também na tela da Globo, no seriado "Dupla Identidade".

Cristo contracenou com Luana Piovani, que faz a psiquiatra forense Vera, em duas cenas. Na primeira, na praia, os dois trocaram olhares. Na segunda, no apartamento de Vera, eles se despediram com um beijo rápido.

A cena na praia foi gravada em 18 de agosto, quase um mês antes da estréia da "Fazenda",  que ocorreu em 14 de setembro.

Diferentemente do que ocorre no reality da Record, onde grita com quase todos os participantes, Cristo entrou mudo e saiu calado do seriado da Globo.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.