Topo

Record faz marketing com dúvida sobre o apresentador da “Fazenda”

Mauricio Stycer

26/03/2013 14h14

Apresentador da "Fazenda de Verão", entre outubro de 2012 e janeiro deste ano, Rodrigo Faro chegou a ser cotado para ficar à frente da próxima "Fazenda", no lugar de Britto Jr., que foi a cara do reality show em suas primeiras cinco edições.

A poucos meses da estreia, a Record não faz a menor questão de esclarecer ao público quem, de fato, será o apresentador. A emissora está, inclusive, fazendo marketing com a dúvida. Em vídeo promocional sobre as novidades da programação de 2013, divulgado nesta terça-feira (26), Faro e Britto brincam sobre o assunto.

Rafael Cortez: Quem vai apresentar a 'Fazenda' afinal? Você, Britto? Ou você, Faro?
Rodrigo Faro: Não. É o Britto que apresenta. A 'Fazenda' é do Britto.
Ana Hickmann: É o Faro, né?
Britto Jr.: Eu acho que é você que tem que fazer.
Faro: Tem a sua cara, apresenta você.
Britto: Você apresenta.
Faro: É o Britto.
Britto: Seguinte, cara. Vamos deixar para depois. A gente resolve depois.

Há, porém, um sinal de que a escolha tende a recair sobre Britto: Faro diz que acabou de comprar passagem para a Flórida, onde pretende usufruir de férias com a família, entre os dias 2 e 17 de julho, período em que o reality show estará sendo exibido. Mas duvido que, caso seja escolhido, não mude a data desta viagem.

Leia também: Edir Macedo estabelece meta de "3 a 5 anos" para Record igualar a Globo, diz vice-presidente.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.