Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Marcelo Adnet e turma se despedem do “Comédia MTV Ao Vivo”

Mauricio Stycer

13/12/2012 21h02

Em clima de despedida, Marcelo Adent, Dani Calabresa, Tata Werneck, Bento Ribeiro e Paulinho Serra cantaram e brindaram pelo fim do "Comédia MTV ao Vivo", exibido na noite desta quinta-feira.

Não há informações oficiais da MTV sobre o destino do humorístico em 2013, mas parece claro que esta turma, ou parte dela, ao menos, não continuará no ano que vem.

Em meio a especulações sobre a sua saída da emissora, Adnet anunciou durante o dia, em seu perfil no Twitter, que o "Comedia" iria terminar. Segundo ele, o programa exibido esta noite foi o último. "E depois de 3 anos e 10 comediantes diferentes acaba hoje o 'Comédia MTV'. Muito obrigado a todos por tudo de incrível que fizemos juntos!", escreveu Adnet.

Dani Calabresa e Tatá Werneck também falaram a respeito do fim do programa em suas contas no Twitter. "Hoje tem o ultimo @comedia_mtv Eu já tô chorando… Quer dizer suando. Errei", brincou Dani, que está negociando com a Band, segundo o colunista Flavio Ricco.

"Hoje, último dia do @comediamtv. Sou grata eternamente a toda equipe!", escreveu Tatá. Um pouco depois, a atriz acrescentou, procurando esclarecer: "Isso nao quer dizer que o comedia vai acabar! 🙂 isso quer dizer que esse comedia vai acabar :)"

O blog oficial do programa, dentro do site da MTV, também informou que "Comédia MTV Ao Vivo" desta quinta-feira foi o último. O roteirista Pedro HMC publicou no início da noite a foto que ilustra este texto, informando: "Ensaios último #comediamtv 'Fala pra ele da minha lubrificação, Sandro!' #SusanaVieira".

Repleto de piadas e comentários sobre o seu fim, o "Comedia MTV Ao Vivo" foi ao ar nesta quinta-feira, entre 22h30 e 23h30. O blog não conseguiu confirmar com a MTV a notícia dada pelos comediantes.

Atualizado às 23h45.

Leia mais: MTV diz que "Comédia" volta em março, mas não mais ao vivo

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.