PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Com Boni e Narcisa na sua cola, Boninho não precisa de inimigos

Mauricio Stycer

08/01/2012 17h06

O BBB12" ainda nem começou e o diretor Boninho se vê obrigado a enfrentar críticas e ironias de pessoas muito próximas a ele. Na quinta-feira, 5, sua ex-mulher Narcisa Tamborindeguy, com quem tem uma filha, tripudiou dele. Dois dias depois, no sábado, 7, foi a vez do pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, rir do programa dirigido pelo filho.

Questionada por Danilo Gentili, no "Agora É Tarde", na Band, sobre o BBB, Narcisa disse  que "Mulheres Ricas", o reality show do qual faz parte, é "mil vezes melhor". E acrescentou: "Só de ter a minha participação já acaba com o dele".

No "Altas Horas", Boni foi sabatinado ao lado de Pedro Bial, o apresentador do "BBB". Serginho Groisman perguntou a Bial se ele gosta de assistir televisão. "Eu gosto de ver coisa ruim na televisão. Os piores programas. É onde eu aprendo mais". Ao que Boni o interrompeu para dizer: "Quer dizer que você assiste o BBB!?". Risos gerais…

O leitor há de concordar que, com amigos como o pai e a ex-mulher, Boninho não precisa de inimigos. Veja abaixo o momento em que Boni tripudia de Bial e Caetano Veloso, ao fundo, cai na gargalhada.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12423564[/uolmais]

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.