PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

O dia-a-dia do ex-BBB Elieser é um carrossel de emoções

Mauricio Stycer

10/10/2011 11h27

Acompanho a vida do ex-BBB Elieser com muito interesse por meio de informações divulgados pelo seu assessor de imprensa. Há um mês, dividi com os leitores a notícia que ele transmitiu sobre o início de um novo namoro do modelo. Desde então, as emoções não pararam mais. A de maior impacto foi a informação de que Elieser "atacou" de DJ na Bolívia, onde também foi furtado. Hoje, a notícia é melhor. Não resisto e partilho com os leitores:

"Para comemorar os dois meses de namoro, Eliéser preparou uma 'noite especial' para sua namorada Osyanne Pilecco que voltou da China onde estava participando do concurso Miss Bikini Internacional 2011. Emocionada com a surpresa, ela agradeceu o namorado no Twitter e postou 3 fotos!"

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.