Em publicidade, Record dá surra e quebra os dentes da Globo
A guerra pela audiência ganhou uma imagem literal em publicidade veiculada pela Record para festejar alguns bons resultados obtidos diante da Globo. Como se vê na imagem acima, a emissora associa a concorrente a um homem desdentado e com hematomas depois de "apanhar" no Ibope.
A publicidade – de mau gosto, na minha opinião – foi veiculada numa revista especializada em luta, "MMA Combat", dentro de uma edição especial destinada a falar do UFC que será realizado no Rio. Para a emissora, o anúncio trata de uma "situação real" de uma maneira ousada e bem-humorada.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.