Topo

UOL Vê TV: 10 razões que explicam o sucesso de "Êta Mundo Bom"

Mauricio Stycer

14/04/2016 06h01

Com números de audiência de novela das 21h, "Êta Mundo Bom" é o maior sucesso de uma trama das 18h30 em muitos anos. No "UOL Vê TV" desta semana tento explicar as razões deste resultado tão positivo alcançado, até o momento, pela trama de Walcyr Carrasco.


Veja também

"Chorei muito" diz Walcyr sobre cena de "Êta Mundo Bom" que bateu recorde
"Liberdade, Liberdade" resume as sete mudanças no rumo das novelas da Globo

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.