Topo

Miro e Luciana revelam seus dramas em capítulos no SBT e na RedeTV!

Mauricio Stycer

20/11/2015 11h01

casosdefamiliamirolucianavocenatvmirolucianaHá uma semana, na quinta-feira, 12, Miro e Luciana foram uma das principais atrações do programa "Casos de Família", do SBT. O tema do dia era: "Eu sou um gato e minha mulher também… Mas a gata borralheira".

Casado há oito anos, Miro revelou, sem nenhum pudor, que frequentemente trai a mulher. "Ela anda que nem mendiga. Tô traindo ela direto. Não tenho carinho por ela mais não", contou. Christina Rocha perguntou: "Quem disse que você é bonito?" E ele: "As mulheres que eu pego."

Luciana confirmou a história. Disse que depois que tiveram a segunda filha, entrou em depressão. "Há cinco anos não tenho ânimo de me arrumar", disse. Contou que já flagrou o marido com outra mulher, mas não fez nada.

Uma semana depois, nesta quinta-feira (19), Miro e Luciana foram ao "Você na TV", da RedeTV!. A história contada ganhou outros tons. "Descobri uns vídeos dela. Porque eu chifrei ela e ela agora tá dizendo que vai me chifrar", contou ele. "Ela é muito mandona", reclamou. "Por causa dela, minha mãe faleceu", disse, sem conseguir explicar direito como isso ocorreu.

Diante de João Kleber, Miro disse que tinha um segredo que poderia acabar com o casamento. "Eu se arrependi (sic), mas agora é tarde", disse. Dirigindo-se a Luciana, revelou. "A Natalie, sua melhor amiga, tá grávida de três meses de mim", contou. E ela: "Você pega as suas coisas e vai embora que eu já tô de saco cheio."

Questionado no Twitter por um espectador, que se surpreendeu de ver o casal novamente na TV, João Kleber disse: "Amigo, pense o que quiser". Um fã apareceu em sua defesa: "João, essas pessoas se inscrevem pra participar de vários programas e depois os apresentadores é que têm que explicar!"

Esta é a enésima vez nos últimos anos que o blog relata histórias de figurantes contratados que percorrem diferentes programas populares de TV para revelar segredos e encenar barracos. Agradeço aos leitores Leandro e Ricardo S por me alertarem sobre este mais recente caso.

Atualizado em 21/11: Luciana me escreveu dizendo que por causa do segredo revelado por seu marido no "Você na TV" se separou dele. Em seu perfil no Facebook, é possível ver que ela já participou mais de uma vez do "Casos de Família" e, também, que recruta participantes para o programa do SBT. "Eu recebo por isso", disse.

Abaixo um trecho da participação do casal no "Você na TV":

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.