Topo

Xuxa é promovida a “rainha do Brasil” e ganha crachá da Record no ar

Mauricio Stycer

15/03/2015 22h23

domingoespetacularxuxa
A Record pode ainda não ter decidido o que vai fazer com Xuxa, mas está explorando como pode a imagem da sua nova contratada. Uma longa reportagem com a apresentadora no "Domingo Espetacular" começou na semana passada (08) e só terminou esta noite (15).

xuxacrachaEntrevistada por Adriana Araujo à beira da piscina de sua casa, Xuxa falou de sua família, dos seus bichos e do namorado Juno. A reportagem terminou de forma constrangedora com a jornalista entregando um crachá da Record para a apresentadora.

A reverência exagerada se estendeu até à forma de chamar Xuxa. Conhecida como "rainha dos baixinhos" durante o seu "reinado" de 28 anos na Globo, ela ganhou novo título na Record: agora é "rainha do Brasil".

Menos, por favor.

Veja também
"Erraram quando pensaram que eu estaria velha", diz Xuxa

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.