Topo

Silvio Santos festeja 84 anos falando de sexo

Mauricio Stycer

12/12/2014 12h23

SilvioSantosLola
Silvio Santos comemora 84 anos nesta sexta-feira, 12 de dezembro. Segundo o colunista Flavio Ricco, ele acaba de entrar de férias e, como de hábito, passará dois meses na Flórida.

No programa que vai ao ar neste domingo (14) no SBT, já gravado, ele recebe a bailarina Lola Melnick e o humorista Oscar Filho (ex-CQC) no "Jogo das 3 Pistas".

O fato de Lola estar na capa da mais recente edição da "Playboy" serve de pretexto para Silvio fazer o que mais gosta nos dias de hoje: falar de sexo.

Em um dos diálogos com a dançarina, divulgado pela emissora, o apresentador nota que na capa da revista há uma menção a Marcelo Rezende. Rola então a seguinte conversa:

Silvio: Marcelo Rezende fala de sexo? Mas acho que ele só fala, porque já deve ter esquecido…
Lola: Você não confia que ele possa saber algo sobre sexo?
Silvio: Não, eu nem sei o que que é isso. Quando eu falo em sexo eu choro… Eu choro de saudade!

Olhando as fotos da bailarina, o apresentador observa:

Silvio: Lola, você consegue fazer essa posição aqui?
Lola: Consigo, eu sou muito talentosa, Silvio.
Silvio: Não é possível, você é de borracha.

Recém-desligado do "CQC", da Band, Oscar Filho também será objeto de piada do apresentador: "Fabiano, ele está desempregado, então coloca ele nas gincanas! Durante doze semanas ele pode ir nas gincanas e ganha 200 reais cada vez que ele for."

Veja também
Flavio Ricco: Silvio Santos entra em férias no SBT e leva a máscara na bagagem
Do site do SBT: 84 curiosidades sobre os 84 anos de Silvio Santos

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.