Detetive Vê TV: HBO mostra o mesmo programa em quatro canais
A segunda temporada da série "O Negócio" estreou neste domingo (24) na HBO. Para promover o lançamento, o canal, considerado "premium" (paga-se um adicional para receber o seu sinal), ficou aberto para qualquer assinante da NET ao longo de todo o final de semana.
A estratégia de lançamento incluiu uma "maratona" da primeira temporada, além de muita publicidade. Às 21h de domingo, hora da estreia, quatro canais do grupo exibiram o mesmo programa, como mostra a imagem capturada por um espectador. "É de chorar", lamentou Fred Jorge.
O blog questionou na segunda-feira (25) a HBO sobre a curiosa estratégia, mas não obteve até o momento uma resposta.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.