Topo

Recorde? Em cinco dias, Chay Suede faz seis aparições na grade da Globo

Mauricio Stycer

27/07/2014 23h08

chaysuedefatimaVai ser difícil para Chay Suede esquecer esta última semana. O ator e cantor saiu-se muito bem em sua estreia na Globo, vivendo o protagonista de "Império" na primeira fase da novela. Foram apenas quatro capítulos, entre segunda (21) e quinta-feira (24), mas o suficiente para a chadysuedeanamariaemissora acreditar que tem uma pedra preciosa em mãos.

O impacto da passagem de Suede por "Império" pode ser medido pelo "tour" que ele fez nesta mesma semana por outros programas da Globo. Entre quarta-chaysuedevideoshowfeira (23) e domingo (27), o ator esteve em cinco atrações da emissora – numa delas, em dois dias. Deve ser um recorde interno.

Na quarta-feira (23), Suede apareceu no "Encontro com Fátima Bernardes". Deu entrevista e cantou. Na quinta (24), começou o dia chaysuedevideoshow2dando entrevista para Ana Maria Braga , no "Mais Você". À tarde, no
"Video Show", tocou violão e cantou para a repórter Pathy Dejesus. Na sexta-feira (25), o ator voltou ao "Video Show", para ser entrevistado, ao lado de Adriana Birolli, por Zeca Camargo. chayserginho2Sábado (26), Suede marcou presença no "Altas Horas", onde foi alvo de pegadinha de Serginho Groisman e contracenou com Anitta. A chayfantasticosemana se concluiu com uma aparição no domingo (27) no "Fantástico", que o levou para um shopping center para experimentar a fama.

Se a semana foi inesquecível para Chay Suede, para quem acompanha a programação da Globo será difícil esquecer desta overdose.

Atualizado em 28 de julho: Nesta segunda-feira, Suede voltou a ser atração do "Vídeo Show", mostrando a gravação de uma cena de ação vista no terceiro capítulo de "Império". Com essa, o ator completa sete aparições em seis dias na grade da emissora.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.