Topo

TV Cultura pede à Justiça para realizar Roda Viva com o ex-presidente Lula

Mauricio Stycer

31/10/2019 19h27

O ex-presidente Lula durante entrevista à Folha e ao El Pais na sede da PF em Curitiba

O mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira deseja ter o ex-presidente Lula como convidado. Ele aceitou a proposta, mas a realização da entrevista depende de autorização da Justiça, que ainda não foi dada.

Preso nas dependências da Polícia Federal, em Curitiba, Lula já deu uma série de entrevistas, para jornais, sites, correspondentes estrangeiros e canais no You Tube. Apenas um canal de televisão aberta, a TV Educativa da Bahia, o entrevistou nesta situação.

Nesta próxima segunda-feira (4), a entrevistada do "Roda Viva" será a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP).

* * *

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.