Topo

Até o elenco de A Dona do Pedaço faz chacota com a burrice de Teo

Mauricio Stycer

28/10/2019 23h50

Mensagem de Rainer Cadete publicada no Twitter durante o capítulo desta segunda de A Dona do Pedaço

Personagem mais burro de "A Dona do Pedaço", Teo (Rainer Cadete) se superou no capítulo desta segunda-feira (28). De posse de uma prova que Josiane (Aghata Moreira) cometeu um assassinato, ele mostrou a evidência para a própria criminosa e concordou em ir a um motel com ela para celebrarem a felicidade do casal.

Não passou pela cabeça de Teo que Josiane tinha más intenções nem quando ela ligou para o serviço de quarto e pediu gelo e um picador. Supernormal. A sucessão de absurdos do capítulo terminou com Teo estirado no chão após Josiarne aplicar quatro violentas estocadas nas costas do namorado.

O ator que corajosamente dá vida a Teo riu da situação. Em comentário no Twitter, Rainer Cadete escreveu: "Teo! Era pra mostrar essa foto pra todo mundo, menos para ela". Até Lucy Ramos, que contracena com Cadete (ela vive a influenciadora Silvia), tripudiou sobre a burrice do fotógrafo. Imaginando o que ainda pode acontecer na novela, ela escreveu: "Capaz do Teo sobreviver e ainda desculpar a Josiane".

Enfim, só encarando "A Dona do Pedaço" como uma comédia tresloucada é que dá para aceitar certas situações.

Veja também
Por que o texto da novela "A Dona do Pedaço" é tão pobre
Dona do Pedaço: Por que Jô é a vilã mais sem graça da história das novelas
Novela é emoção e o público adora os absurdos da trama, diz Silvio de Abreu
"A Trouxa do Pedaço": Walcyr comete erro crucial com protagonista da novela

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.