Topo

Tatá, ouça o que Xuxa tem a dizer sobre o excesso de exposição da filha

Mauricio Stycer

24/10/2019 15h58

Imagem que Tatá Werneck publicou pouco depois do nascimento de sua filha

Imagine se existisse Instagram na época do nascimento de Sasha, a filha de Xuxa. Uma boa ideia do que poderia ter acontecido está disponível no perfil de sua amiga Tatá Werneck, que tem 36 milhões de seguidores: 24 horas depois do parto de sua filha, a atriz já postou sete imagens do bebê.

Esta exposição excessiva tem, pelo menos, uma compensação. Assim como ocorreu durante a gravidez, sempre bem-humorada e rápida no gatilho, Tatá faz piada sobre tudo que envolve a nova situação.

Nas legendas, Tatá ri de si mesma ("Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade"), ri do bebê ("Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender") e ri do marido ("Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro ❤️ @rafaavitti te amo meu amor!").

Xuxa pode contar para Tatá a sua experiência com o excesso de exposição sofrido por Sasha, cujo nascimento foi notícia no "Jornal Nacional". Em uma conversa com Eliana, em junho deste ano, Xuxa disse. "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso".

Em tom de lamentação, Xuxa contou: "O nascimento dela foi um evento. O aniversário foi um evento. O primeiro banho foi um evento. Depois de um tempo eu quis proteger, mas já estava todo mundo envolvido nisso. Ela já era muito conhecida por tudo e por todos."

E concluiu: "Não deve ser muito fácil uma criança crescer e ser cobrada do jeito que ela foi. As pessoas querem que ela seja a minha continuação".

Sou muito fã da Tatá Werneck. E por isso me sinto à vontade para dizer que estou muito feliz com o nascimento de sua filha, mas acho que, nesta situação, menos é mais. Ouça a Xuxa, Tatá (abaixo):

Xuxa lamenta o excesso de exposição de Sasha quando bebê

SBT Online

* * *

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Veja também
Rafael Vitti posa com filha no colo, enquanto Tatá faz vídeo divertido
Tatá tem as melhores reações possíveis ao anunciar nascimento de sua filha

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.