Topo

Para promover “A Fazenda 11”, Record faz Mion reviver cena de “ET”

Mauricio Stycer

22/08/2019 17h05

Com estreia programada para 17 de setembro, a 11ª edição da "Fazenda" tem, aparentemente, muitos candidatos dispostos a participar. Ao menos, esta é a mensagem que a Record quer passar adiante com o "teaser" (veja acima) divulgado nesta quinta-feira (22).

No vídeo, o apresentador Marcos Mion é assediado nas ruas com pedidos para participar do reality show. A bordo de uma bicicleta, ele tenta fugir da perseguição, até que decola, numa imitação bem-humorada, mas simplória de uma cena icônica do cinema, do filme "ET: O Extraterrestre" (1982), de Steven Spielberg.

O reality show distribuirá R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor. Segundo a emissora, a edição deste ano do "clássico dos realities" vai trazer muitas novidades ao público e aos peões que participarão do jogo.

A edição anterior, a primeira sob o comando de Mion, foi vencida pelo cantor Rafael Ilha, que recebeu o prêmio milionário; João Zoli ficou em segundo lugar, recebendo um carro zero quilômetro.

Veja também
A Fazenda: 11ª edição estreia em setembro e com retorno de Marcos Mion

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.