Topo

CNN Brasil divulga logomarca; estreia é prevista para o segundo semestre

Mauricio Stycer

21/03/2019 11h30

A CNN Brasil divulgou na manhã desta quinta-feira (21) a sua marca customizada, dentro do padrão usado por outras franquias do canal de notícias 24 horas.

A marca foi produzida pelos designers que trabalham na sede da CNN em Atlanta (EUA). Segundo o comunicado oficial, "a forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo".

"Lançar a logomarca com a combinação das palavras 'CNN' e 'Brasil' é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil", afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano, mas ainda não há data definida. A contratação de profissionais de vídeo, apresentadores e repórteres não deve começar a ocorrer antes de agosto.

Até maio a CNN deve definir o espaço de sua sede definitiva em São Paulo e deve definir também a área comercial e demais cargos executivos.

Veja também
Negociações para criação da CNN Brasil duraram mais de um ano
CNN Brasil não será de esquerda nem de direita, promete Douglas Tavolaro

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.