Topo

RedeTV! esquece Carnaval e promove briga entre Nadja, Jojo, Caíque e Val

Mauricio Stycer

03/03/2019 00h30


Depois de uma primeira noite morna, com medo de exibir baixaria, o "Bastidores do Carnaval" mudou de tom neste domingo (02) e colocou no ar uma briga de baixíssimo nível entre os convidados do programa.

De um lado, Nadja Pessoa e Jojo Todynho. Do outro, Caíque Aguiar e Val Marchiori. Falando ao mesmo tempo, os quatro promoveram uma balbúrdia digna de "Casos de Família", o telebarraco do SBT. Muitos palavrões, ofensas de lado a lado e gritaria incompreensível.

Nadja e Caíque se tornaram inimigos durante a última edição da "Fazenda", da Record. Provocado pelo ator, ela o agrediu e foi expulsa do programa. No sábado, Nadja já tinha deixado claro o que pensa sobre ele: "Foi um canalha, covarde, porque homem que é homem não faz isso", disse. "Ele é um machista".

A RedeTV! convidou Caíque para o programa deste domingo sob o pretexto de promover a paz entre dois, mas o objetivo, claro, era exatamente o oposto – dar espaço para uma briga ao vivo. Vou poupar o leitor das ofensas de lado a lado (no vídeo abaixo, é possível ver parte da briga).

A outra briga foi ainda mais incompreensível. Val e Jojo trocaram várias ofensas. A cantora chegou a deixar o estúdio e voltou, após pedidos. "Não tô estressada porque você é uma pessoa que não merece meu estresse. Demônia", disse Jojo. Val perguntou se havia seguranças para protegê-la.

A certa altura da confusão, Val tomou partido de Caíque na briga dele com Nadja, o que colocou ainda mais lenha na fogueira. As duas mulheres, então, também trocaram ofensas pesadas, que prefiro não reproduzir aqui.

Foi um desses momentos sem sentido numa cobertura de Carnaval, mas que deu algum gás à RedeTV!. No auge da confusão, a emissora ficou em quarto lugar no Ibope, com mais que o dobro da audiência da rival Band.

Abaixo, Caíque Aguiar e Nadja Pessoa batem boca:

Aqui, Indignada, Jojo Todynho deixa estúdio:

Aqui, Jojo Todynho volta e detona Val Marchiori

E mais um pouco da confusão:

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.