Topo

Quero ser mãe daqui a dois anos, mas antes vou botar silicone, avisa Nadja

Mauricio Stycer

02/03/2019 01h39

Nadja Pessoa, Yani, a Mulher Filé, e a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!

Escalada como repórter do "Bastidores do Carnaval", na RedeTV!, Nadja Pessoa se saiu melhor como entrevistada. Conversando com a repórter Lisa Gomes, da emissora, já na madrugada de sábado (02), a ex-participante da "Fazenda" fez revelações sobre sua vida pessoal e sobre o reality da Record.

"Quero ser mamãe daqui a dois anos, mas antes disso vou colocar um silicone, fazer uma lipo", avisou Nadja, que é casada com o cantor D´Black. Yani, a "Mulher-Filé", replicou: "Não precisa". Mas Nadja insistiu: "Preciso, sim. Só nos truques".

A ex-peoa também falou, claro, sobre o seu desentendimento com Caíque Aguiar, durante "A Fazenda", que resultou na sua expulsão após chutá-lo. "Ele, na verdade, forçou. Foi um canalha, covarde, porque homem que é homem não faz isso", disse.

"Ele é um machista. Ele obrigou a produção a me expulsar. A verdade é essa", prosseguiu Nadja, revoltada como nos tempos da "Fazenda. "Não adianta ele dizer que quer a minha amizade. É mentira. É tudo para ganhar fãs", protestou.

"Você o reencontraria?", quis saber Lisa. "Ele vai me dar o quê? Só se ele me der R$ 1,5 milhão", respondeu Nadja, referindo-se ao valor do prêmio dado ao vencedor do reality da Record.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.