Topo

Executivos da CNN Brasil visitam a sede do canal nos EUA

Mauricio Stycer

28/02/2019 17h41

Os sócios Leonardo Guimarães Correa, Douglas Tavolaro e Rubens Menin, em Atlanta, ao assinarem contrato de licenciamento da CNN. Foto: Divulgação CNN Brasil

Executivos da CNN Brasil vão passar o Carnaval nos Estados Unidos, em visita à sede do canal, em Atlanta, e aos escritórios em Nova York e Miami. O grupo terá reuniões com os gestores e lideranças do canal nas áreas editorial, operacional, digital e tecnológica.

A CNN Brasil planeja entrar em operação ainda em 2019, mas até o momento não definiu a data.

A visita ocorrerá entre 4 e 9 de março. Vão participar das reuniões Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, Américo Martins, vice-presidente de conteúdo; Leandro Cipoloni, vice-presidente de jornalismo; Virgilio Abranches, vice-presidente de programação e multiplataforma; Jercineide Castro, CFO (chief financial officer); e Rafael Duzzi, diretor de operações e engenharia.

A CNN Brasil tem como sócios principais o empresário Rubens Menin e Douglas Tavolaro. Em janeiro, eles anunciaram um acordo de licenciamento de marca com a CNN International, que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

Veja também
Negociações para criação da CNN Brasil duraram mais de um ano
CNN Brasil não será de esquerda nem de direita, promete Douglas Tavolaro

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.