Topo

UOL Vê TV: Beto Falcão não está só: uma antologia de heróis bobões na TV

Mauricio Stycer

17/10/2018 05h01

"Segundo Sol" está chegando ao fim e o herói da história, Beto Falcão, começa a dar alguns sinais de que não é mais o bonzinho, sensível, bom coração e otário que foi durante boa parte da novela. Mas a verdade é que há muito tempo os protagonistas masculinos das novelas já não são mais aqueles de antigamente. No UOL Vê TV desta semana (vídeo acima), lembro de outros heróis bobões da TV.

Veja também
Veja também
Segundo Sol: Se a burrice de Luzia já irrita às 21h30, imagina às 23h
Cinco provas de que a burrice de Luzia em "Segundo Sol" não tem limites
Quem é o personagem mais burro de "Segundo Sol"?

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.