Topo

“Fátima, sua linda, maravilhosa, você tem que desfilar”, diz Sabrina Sato

Mauricio Stycer

12/02/2018 01h53


Numa noite até então sem maiores sustos e emoções, o maior destaque do início do Carnaval na Globo neste domingo (11) ficou no próprio camarote da emissora. Usando um vestido com transparência e um aplique no cabelo, Fátima Bernardes roubou a cena.

O seu encontro com a rainha da bateria da Vila Isabel, resumiu bem a situação. "Fátima, sua linda, maravilhosa!!!", gritou Sabrina Sato assim que a viu. "Agora, você tem que desfilar. Olha só o corpo. Linda desse jeito. Vamos colocar ela pra sair na Vila Isabel."

Sem graça, Fátima agradeceu e implorou: "Vamos mudar o rumo dessa prosa". Mas a apresentadora da Record insistiu: "Coloca uma enquete". O blog aproveita a sugestão de Sabrina e quer saber:

Você acha que Fátima Bernardes deveria desfilar no Carnaval?

Resultado parcial

Total de 7143 votos
75,05%
24,95%

Mais cedo, um passista da São Clemente já havia pedido Fátima em casamento. A cena, cômica, ocorreu durante uma entrevista da repórter Marina Gross com Douglas, que trazia uma marmita com frango assado. "Douglas, se eu te falar que esta máscara aqui, a Fátima Bernardes deu um beijinho, rola uma troca?", sugeriu a repórter. "Sério? Com certeza", disse.

E empolgado, ele propôs: "Eu vim disposto a arrumar um casamento. Então, eu vou trocar é agora. E pode esperar, Fátima Bernardes. Eu vou atravessar a avenida com a aliança e já já estou chegando aí. Pode esperar." Fátima se assustou com a brincadeira: "Que isso, Mariana. Não me arruma essas complicações".

Com exceção deste pequeno incidente, "Fatinha", como é chamada por Alex Escobar, seu colega no camarote da Globo, estava, realmente, muito à vontade.

Veja também

Fátima Bernardes usa look com transparência e decote para cobrir Carnaval
Fátima Bernardes virou pauta do próprio programa, e isso é bom para ela

Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.