Topo

Fátima Bernardes virou pauta do próprio programa, e isso é bom para ela

Mauricio Stycer

31/01/2018 15h47


Esbanjando felicidade ao lado do namorado em fotos no Instagram, Fátima Bernardes deu a deixa para que a sua vida pessoal se tornasse assunto de domínio público. Nesta quarta-feira (31), o compartilhamento de sua intimidade alcançou um novo estágio, quando ela virou pauta do próprio programa que apresenta.

O tema do "Encontro" era o papel do destino na vida das pessoas. Os convidados, atores da própria Globo, como sempre, já haviam falado a respeito. Foi quando o assistente de Fátima, o jornalista Lair Rennó, perdeu a vergonha e disse: "As pessoas de casa estão me pressionando. Não estou querendo fazer o 'Fofocando com Lair'. Não é nada disso", justificou-se, antes de perguntar. "Mas você acredita no destino, em amor, essas coisas do acaso que vem?" Enfática, Fátima respondeu: "Eu acredito no amor, certamente!"

Aparentando estar envergonhada, Fátima deu uma gargalhada (imagem no alto), se referiu ao namorado como "uma pessoa", mas falou abertamente sobre como encontrou a felicidade ao lado dele (veja mais aqui).

É preciso dizer que a vida pessoal de Fátima Bernardes combina perfeitamente com a pauta do "Encontro com Fátima Bernardes". O programa tem o nome dela no título, afinal. Ouvi-la filosofar sobre a própria intimidade não é algo fora de lugar, como foi ver, por exemplo, Cesar Tralli falar do próprio casamento durante o "SPTV".

O "Encontro" é um programa de entretenimento, sempre exibindo as chamadas "pautas de comportamento", que abordam intimidades dos entrevistados. Ao se expor e falar da própria vida, Fátima transmite ainda mais "verdade" à atração – muito mais do que quando dança de forma desajeitada no palco. Pautas sobre o namoro de Fátima não faltarão à produção, caso ela resolva investir neste filão.

Veja também
Envergonhada, Fátima Bernardes fala do namoro: "Acredito no amor"

Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.